Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
28 de Março de 2024
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

 
Peço a um livro que crie em mim a necessidade daquilo que ele me traz
Jean Rostand

 
O verdadeiro analfabeto é aquele que aprendeu a ler e não lê.
Mário Quintana

 
Já que não podemos ler tantos livros quantos os que podemos ter, basta que tenhamos tantos quantos possamos ler.
Séneca

 
Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
Antoine Lavoisier


Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo.
Galileu Galilei

Início Livro do Mês Março 2009
Março 2009 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

01270001-ps-eu-amo-terl.jpgP.S. - Eu amo-te
Cecelia Ahern
Presença
2008

Sinopse
Quase todas as noites Holly e Gerry tinham a mesma discussão – qual dos dois se ia levantar da cama e voltar tacteando pateticamente o caminho de regresso ao apetecível leito?

Comprar um candeeiro de mesa-de-cabeceira parecia não fazer parte dos planos, e assim o episódio da luz repetia-se a cada noite, num rito conjugal de pendor cómico a que nenhum desejava pôr termo. Agora, ao recordar esses momentos de pura felicidade, Holly sentia-se perdida sem Gerry. Simplesmente não sabia viver sem ele. Mas ele sabia-o, conhecia-a demasiado bem para a deixar no mundo sozinha e sem rumo. Por isso, imaginou uma forma de perpetuar ainda por algum tempo a sua presença junto da mulher, incentivando-a a viver de novo. Mas como se sobrevive à perda de um grande amor? Holly ter-nos-ia respondido: não se sobrevive! Mas Holly sobreviveu!

A autora

cecelia.jpgCecelia Ahern formou-se em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos já tinha escrito PS. – Eu Amo-te, vendido entretanto para quarenta países. Foi um romance de estreia premiado que se tornou um bestseller através da Europa e também Nos EUA. Um Lugar Chamado Aqui, de 2006, é o seu quarto romance e colocou-se directamente no 1º lugar dos mais vendidos na Irlanda e no Reino Unido; os ABC Studios e Warren LittleField reservaram a opção para uma série televisiva. Encontra-se publicado nos EUA.