O Ambiente Agradece.
 Data de fim do período de recolha: 31-03-2011 Dia de visita do Ponto Electrão: 18-03-2011
O que são os REEE? Os REEE, são resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos. Para que serve o ponto electrão? O ponto electrão serve para depositar qualquer equipamento eléctrico e electrónico considerado inútil. Quais as finalidades da existência do ponto electrão? A existência do ponto electrão, permite aos portugueses reciclar electrodomésticos e aparelhos electrónicos, melhorando o ambiente.
Onde poderá depositar estes aparelhos? Estes aparelhos poderão ser depositados nos recipientes de recolha que se encontram espalhados na escola ou se quiseres entrega-os no bloco norte .
Para conhecer melhor o projecto e saber o tipo de resíduos que podem ser recolhidos visite a página www.escolaelectrao.pt |