Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
15 de Julho de 2026
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

 
O livro é um animal vivo
Aristóteles


Temo o homem de um só livro.
São Tomás de Aquino

Nós não somos do século de inventar as palavras. As palavras já foram inventadas. Nós somos do século de inventar outra vez as palavras que já foram inventadas.
José Almada Negreiros


Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por si mesmo.
Galileu Galilei

 
A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking

Início Atividades Outras Programando com...
Programando com... PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Avaliação: / 1
FracoBom 
CartazMNum mundo dominado pelas novas tecnologias urge a necessidade de preparar bons informáticos que acompanhem a evolução diária desta área.
Neste sentido convidámos Bruno Nunes, uma espécie de "faz-tudo" informático na empresa Mestre Raposa (http://www.mestreraposa.com), onde divide os seus dias entre a Administração de Sistemas, a Programação de Aplicações e ainda o Desenvolvimento Web.
Dia 7 de dezembro Bruno estará na nossa Escola, pelas 10:15 na sala A1.07, para partilhar com os alunos do curso de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos um pouco das suas experiências profissionais.
Actualizado em Quarta, 05 Dezembro 2012 10:15
 

Destaques

Gala das Francisquíadas 2013
 
Lip Dub 2013
 
 
SeguraNet
 
Agência Portuguesa (PROALV)
Agência Portuguesa (PROALV)
http://www.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID={fca3e27e-2ae1-4ddb-b44a-f32523394236}
.Comenius
Questionnaires
 
Projeto “Advocating a Critical Media Literacy”
Apresentação
TwinSpace