Já que não podemos ler tantos livros quantos os que podemos ter, basta que tenhamos tantos quantos possamos ler.
Séneca
| Já que não podemos ler tantos livros quantos os que podemos ter, basta que tenhamos tantos quantos possamos ler. Séneca |
Como todos os homens da Biblioteca, viajei na minha juventude; peregrinei em busca de um livro, talvez o catálogo dos catálogos.
Jorge Luis Borges
Como todos os homens da Biblioteca, viajei na minha juventude; peregrinei em busca de um livro, talvez o catálogo dos catálogos. |









Estão abertas as inscrições para as 6ªs Francisquíadas. Este ano as Francisquíadas irão decorrer nos dias 13 ,14 e 15 de Março de 2013. As Francisquíadas já tem um espaço próprio no Facebook, onde podes encontrar fotos, vídeos, comentários e notícias relacionados com o Concurso. Inscreve a tua turma até ao dia 5 de Março de 2013.



