Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
20 de Abril de 2024
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

 
O verdadeiro analfabeto é aquele que aprendeu a ler e não lê.
Mário Quintana

 
O que não consigo criar não consigo compreender.
Richard P. Feynman

A maior parte do tempo de um escritor é passada na leitura, para depois escrever; uma pessoa revira metade de uma biblioteca para fazer um só livro.
Samuel Johnson 

 
Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
Antoine Lavoisier

 
A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking

Início
Informação para o Consumidor – Regresso às Aulas em segurança PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Brochura Informativa para o Consumidor  – Regresso às Aulas em segurança“As férias do verão aproximam-se do fim …”, começa assim a brochura que a Direção-Geral do Consumidor (DGC) elaborou com o objetivo de promover a saúde e a segurança.
Ao iniciar-se mais um ano letivo, a brochura Regresso às Aulas em segurança contém recomendações para os pais e também para as crianças e jovens, no que se refere às compras indispensáveis para esta nova etapa, aos transportes para a escola e à alimentação.
Tendo em conta o consumo através da internet, apela-se aqui à importância de planear as compras e de gerir os gastos, aproveitando-se para mostrar aos mais novos como gerir um orçamento.
Abrem-se assim portas ao novo ano letivo, com a convicção de que a alegria das crianças será maior com informação que contribua para o seu bem-estar.

Brochura [Brochura “Regresso às Aulas em Segurança”]

 in http://www.dgidc.min-edu.pt/index.php?s=noticias&noticia=707 (24-08-2013)
Actualizado em Sábado, 24 Agosto 2013 22:04
 

Destaques

Gala das Francisquíadas 2013
 
Lip Dub 2013
 
 
SeguraNet
 
Agência Portuguesa (PROALV)
Agência Portuguesa (PROALV)
http://www.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID={fca3e27e-2ae1-4ddb-b44a-f32523394236}
.Comenius
Questionnaires
 
Projeto “Advocating a Critical Media Literacy”
Apresentação
TwinSpace