Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
5 de Julho de 2026
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

 
O livro é um mestre que fala mas que não responde.
Platão

 
Todas as coisas têm o seu mistério, e a poesia é o mistério de todas as coisas.
 Garcia Lorca

 
O oposto de uma afirmação correcta é uma afirmação falsa. Mas o oposto de uma verdade profunda pode ser outra verdade profunda.
Niels Bohr

 
Nada na vida deve ser receado. Tem apenas que ser compreendido.
Marie Curie

 
O que não consigo criar não consigo compreender.
Richard P. Feynman

Início
Encontro entre professores de Matemática e Física e Química do Básico e do Secundário das escolas do Concelho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Encontro entre professores de Matemática e Física e Química do Básico e do Secundário das escolas do ConcelhoRealizou-se no dia 20 de Abril na nossa escola um encontro entre professores de física química e matemática dos dois ciclos de ensino, básico e secundário, com o principal objectivo de promover a articulação em virtude das enormes dificuldades e desafios com que nos confrontamos hoje em dia ao nível da educação dos nossos jovens sendo cada vez mais importante que a actuação da Escola se faça numa perspectiva conjunta, de articulação, gerando assim condições para que o sucesso Educativo dos jovens do nosso Concelho seja cada vez maior.
Os professores do ensino básico presentes mostraram total disponibilidade em iniciar a articulação, manifestando a sua preocupação pelo insucesso, tendo ficado agendada uma reunião para o final deste ano lectivo com o objectivo de preparar o próximo ano lectivo.
Foi pedida a criação de uma disciplina na Plataforma Moodle com a designação: “ do básico para o secundário” e que irá permitir uma maior aproximação entre os dois ciclos.
Actualizado em Sexta, 23 Abril 2010 21:56
 

Destaques

Gala das Francisquíadas 2013
 
Lip Dub 2013
 
 
SeguraNet
 
Agência Portuguesa (PROALV)
Agência Portuguesa (PROALV)
http://www.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID={fca3e27e-2ae1-4ddb-b44a-f32523394236}
.Comenius
Questionnaires
 
Projeto “Advocating a Critical Media Literacy”
Apresentação
TwinSpace