TOTOCDU Versão para impressão

totcdu.jpgNo dia 27 de Outubro (Dia Internacional da Biblioteca Escolar), a Biblioteca preparou um passatempo para os nossos alunos.
O TOTOCDU (ideia gentilmente cedida pela Biblioteca do Agrupamento Vertical de Castelo de Paiva) é um jogo inspirado no totobola, para exploração da tabela CDU (Classificação Decimal Universal).

Foi criado um boletim com 13 títulos de livros para que os alunos possam assinalar com um "X" o quadrado correspondente.
O boletim é registado na biblioteca e haverá um prémio a sortear por aqueles que conseguirem 13 resultados certos.
Esta actividade permite dar a conhecer a arrumação dos livros pelas estantes, divulgar obras mais esquecidas e levar à utilização do catálogo da biblioteca.
Os alunos poderão concorrer até ao dia 31 de Outubro. Posteriormente o TOTOCDU será mensal, na última semana de cada mês.