Este site não está atualizado, consulte o site do agrupamento atualizado em www.aeffl.pt
Siga-nos RSS Facebook Twitter
9 de Junho de 2026
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size

A maior parte do tempo de um escritor é passada na leitura, para depois escrever; uma pessoa revira metade de uma biblioteca para fazer um só livro.
Samuel Johnson 

 
Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito.
Albert Einstein

 
O livro é uma extensão da memória e da imaginação.
Jorge Luís Borges

 
A melhor prova de que a navegação no tempo não é possível é o facto de ainda não termos sido invadidos por massas de turistas vindos do futuro.
Stephen Hawking

 
O que não consigo criar não consigo compreender.
Richard P. Feynman

Início Atividades Arquivo Outras LIL de Jon Fosse (ACTUALIZADA)
LIL de Jon Fosse (ACTUALIZADA) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
LILÁS de Jon FosseNo dia 1 de Fevereiro os alunos das turmas 12º A, 12º C, 12º D, 12º E, 12º F e no dia e 2 de Fevereiro os alunos das turmas 11º L e CEF E deslocaram-se ao teatro municipal de Faro para assistir à peça Lilás de Jon Fosse, integrada nas actividades do Gabinete de Apoio ao Aluno.
Lilás é uma peça para adolescentes, sobre adolescentes, os seus locais de encontro, os amores desfeitos, as suspeitas, a vontade de partir, de ir embora, de cortar as amarras, a necessidade de grupo, a vontade de ficar, a solidão daqueles que, entre os 14 e os 17 anos , não sabem ainda como viver os dias que se seguem.
 

Destaques

Gala das Francisquíadas 2013
 
Lip Dub 2013
 
 
SeguraNet
 
Agência Portuguesa (PROALV)
Agência Portuguesa (PROALV)
http://www.proalv.pt/public/PortalRender.aspx?PageID={fca3e27e-2ae1-4ddb-b44a-f32523394236}
.Comenius
Questionnaires
 
Projeto “Advocating a Critical Media Literacy”
Apresentação
TwinSpace